18 julho 2005

Sondagem VistAlegre

Se as eleições fossem sexta-feira, a votação para a CM Lisboa seria:Ficha Técnica: A sondagem, realizada pelo Partido VistAlegre, foi efectuada dia 15 de Julho e teve por objecto a intenção de voto nas eleições autárquicas para a Câmara Municipal de Lisboa. O universo é uma pessoa com cerca de 50 anos de idade, residente no concelho de Lisboa, Engenheiro e cujo primeiro nome era Camandro. O erro máximo da amostra é de 2,51%, para um grau de probabilidade de 95%.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não disse !

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Votem em mim.

2:48 da tarde  
Blogger Darth Ácão said...

Estas estatísticas cheiram-me a "camandragem"!

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Pinto da Costa é parecido c´o Camandro... ou é da minha imaginação?? É que se houver alguma ligação, retiro já o meu apoio!!!

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De modos a descansar a Mona, que tal tomar um Chá, comer um Caril e apreciar um bom Tinto, sentado à sombra de um Carvalho???

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Meiguito anda muito saidinho da casca...

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que o Derrubem o Carvalho tem um par de cornos (um boi) na testa??

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'cause he's a boi, not a gyrl.

5:24 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E o Manel Caril tem bigode?!
E a Mª José Figueira Tinto anda com a corda ao pescoço?!
Tenho de mandar limpar estas lentes!!

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi assim que eles ficaram depois de ver os resulatdos da sondagem !

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home