03 agosto 2005

Estes dois?!?

gRingo: ... venha! isso mesmo .... venha de marcha atrás! cuidado ..... devagarinho .... agora volte o volante para o outro lado! Isso, ..... agora encoste .... e já está!
Bábá Caril: Muito Obrigada! É um verdadeiro profissional, muito simpático por sinal! Quanto leva?
gRingo: nada! Para mim é uma honra ajudar uma dama tão distinta.
Bábá Caril: Ah! Obrigada! :-)) Que Querido! Como se chama?
gRingo: gRingo eStar apaixonado!
Bábá Caril: Ai, que nome tão original! Deixe ao menos a Bábá dar-lhe um cigarrito ou pagar-lhe uma bebida.
gRingo: não se incomode. Para gRingo é suficiente contemplar a mais Bela obra de Deus!
Bábá Caril: Qual Deus?? Qual obra??
gRingo: Cara Bába, a prova de que Deus existe é a sua beleza, querida Bábá. Uma tal beleza só pode ter origem divina!
Bábá Caril: Ai gRingo, nunca ninguem me disse nada assim!!! Estou sem palavras ....
gRingo: ......
Bábá Caril: .......
gRingo: Ai Bábá, o meu coração palpita por ti, meu amor! Vem comigo para o Porto. És tudo aquilo que eu quero na vida.
Bábá Caril: Ai gRingo!! Se quero .... se quero ..... mas não posso. Agora que encontrei o amor da minha vida ..... a razão do meu viver .... o sol que me aquece e ferve o sangue nas veias ..... mas não posso! Sou comprometida!!! Cô Camandro!
gRingo: Comprometida com o Camandro?! Eu pensava que era o .....
Bábá Caril: O Manel Caril??? Pois é esse, esse que afinal parece não gostar das minhas saladinhas. Cô Camandro!!!
gRingo: mas gosto eu, minha querida!!! Vamos .... vamos viver a nossa felicidade.
Bábá Caril:Camandro!!! Que dilema!! Que angústia! Que aflição!!! Cô Camandro!! Não posso. Pró-Camandro com tudo isto!!
gRingo: Calma. Vais ver que tudo se resolve. O Manel Caril perde as eleições autarquicas ..
Bábá Caril: Pró-Camandro!!!
gRingo: ... e depois nós os dois seremos felizes para sempre!!!
.
Um por todos e todos pelo Camandro!
.
gRingo eStar ;-)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nisto do amor, o gRingo é um miStar! E tudo feito de forma tão simples. Nesta coisa das conquistas, vê-se que o gRingo domina o "Bê" "A" "Bá".

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que história é esta??? Mas o que se passa aqui??? Mau, vou ter que me chatear!!! Mas agora toda a gente é apoiante desse Eng. Camandro do Camandro??? Cô Camandro!!!!

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home