22 agosto 2005

..... já que não foi ninguem .....

Reconheço, admito e confesso: eu e só eu é que sou o verdadeiro e único culpado de tudo isto. Fui eu que:
- obriguei o Miguelito a assinar um contrato de trabalho sem o ler (será analfabeto? se não é, parece ...),
- escrevi aquele maravilhoso pedido de desculpas do Miguelito ao SLB,
- meti as palavras na boca do Miguelito durante as várias entrevistas surreais dadas por este moço à comunicação social.
.
O Miguelito, esse coitado nem sabe como veio ao mundo ....
.
Ó caro amigo Frei, será que tais pecados terão perdão???
.
Prof. Çakana Manguito

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

An update: e o que dizer do "maravilhosamente modesto" auto-elogio do Miguelito aquando da sua apresentação no Balência? Mas será que o rapaz é assim tão tótó?? Numa recente entrevista, ele disse que alguns jornalistas quiseram comparar a "novela Miguelito" com o "caso Jardel". Realmente, se for a avaliar pelo grau de modéstia, parece-me que afinal a comparação até nem é muito descabida! Não haverá nenhum amigo do Miguelito que lhe diga para parar de dizer parvoices??? Será que ele não tem amigos?

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xá desde o Auto da Barca do Inferno que toda a xente xabe que apenax o tolo foi para o Xéu...

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home