02 agosto 2005

Mas q dois!

Papá Caril: Mas o que se passa??? Onde estou? Que fumarada é esta? E este cheiro, cheira a ... comida indiana ... ?!?!?! Ummmmm ....
Manguito: Caro Manel Caril, fixa os teus olhos nesta chamuça, que oscila diante os teus olhos. Tu sentes os olhos pesados, tens vontade de dormir ...
Papá Caril: Dormir, eu?? Não!! E quem é o Senhor?? Algum cozinheiro indiano? Pois eu adoro comida indiana! Posso provar a chamuça?? Obrigado!
Manguito: ??? Ó Manel, comeste-me a chamuça??? Não acredito!!
Papá Caril: Tava muito boa. Bem como eu gosto. Mas quem é o Senhor??
Manguito: Eu sou o Prof. Çakana Manguito, Vidente e mestre em makumbas e feitiços.
Papá Caril: Que pena, pensei que era mestre de comida indiana. Há por ai mais chamuças??
Manguito: Caro Manel Caril, fixa os teus olhos neste pedaço de Nam com queijo, que oscila diante os teus olhos. Tu ...
Papá Caril: Deixa-te de cenas maradas, passa-me mas é o Nam pois tou com uma larica do Camandro. Hummmm, vem mesmo a calhar!!
Manguito: Mas afinal, o que vem a ser isto?? Eu não te trouxe aqui para te dar de comer ...
Papá Caril: A Bábá só faz saladinhas, muito boas claro está, mas que não chegam para dar de sustento a um homem como eu!!
Manguito: Já que é assim, tome lá um Manga Lassi para empurrar o Nam.
Papá Caril: Delicia! Divinal! Sublime! É um Lassi do Camandro!
Manguito: Tenho também um Tikka Massala de Galinha ou se preferir há também Galinha à moda de Madras. E já agora tome lá as restantes chamuças.
Papá Caril:Camandro!!!!, meu caro Prof. Çakana, você acertou em cheio!! Isto é que vai ser tirar a barriga de misérias. Estou em transe!!!
Manguito: (click: gravador on) E em quem é que o meu caro Manel Caril vai votar nas próximas eleições autarquicas?
Papá Caril: O Camandro! O Camandro!! Melhor que isto não há! Maravilha!!
.
Çakana Manguito

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ningem para o Camandro !

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home