23 setembro 2005

A culpa é das mulheres

Pelo segundo ano consecutivo, o concurso "BOBs - Best Of the Blogs", organizado pela cadeia de televisão Deutsche Welle, vai premiar os melhores blogs o podcasts mundiais publicados em nove idiomas, entre os quais o português, estando as candidaturas a decorrer até ao dia 20 de Novembro.
.
O Vistalegre até podia concorrer e até teria muito boas hipoteses de ganhar. Mas não vai ganhar!!! E sabem porquê?? Porque temos pouca participação feminina. É certo que contamos com a nossa CEP (chief executive poster), a FlorGrela Estampa, e com a mui estimada participação da Mother Goose. Mas parece-me que é pouco. A culpa, claro está, é da Salvadora Daqui, da Pepita das Meias Roxas e da Ana Lise, que nunca postam nada.
.
"É um mundo dominado pelos Homens", etc ..... e mais etc .... (desculpas!!!) e depois quando têm a oportunidade de equilibrar a coisa, o que fazem elas ???? não participam!!!
.
gRingo eStar alterado

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que estão a querer implementar um género de sistema de cotas aqui no Blog!!! (um tipo de "reserva de vagas para mulheres nas candidaturas às eleições" e concursos)

Eu sei que a presença de mais mulheres no blog só traria vantagens. Mas, como eu não concordo com as cotas, não me sinto culpada!

...Porém, prometo que vou passar a postar mais, principalmente à base de imagens.

Salvadora Daqui

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que os homens deste Blog deveriam fazer uma manifestação diante o palacio de Belem (ali ao pé dos pasteis de Belem) para exigir maior participação das mulheres nos blogs

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Salvadora promete, promete, e nós não vemos nada.
Será que está a pensar enveredar pela carreira politica?

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que não concorremox, xenão ox outrox não teriam hipótexex...

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que horror acabei de pecar, tenho que ir rexar fervoroxamente para me redimir...

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que quem se devia manifestra são as mulheres dos membros masculinos deste blog !

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home