10 outubro 2005

Comunicado Eng. Camandro

Caros VistAlegrenses,

Como viram a minha vitória de ontem foi esmagadora! Eis os resultados:

Eng. Camandro: 48,35%
CalvaMona Rodrigues: 22,34%
Manel, Bábá e Bébé Carril: 13,98%
Derrubem o Carvalho: 6.01%
Xá Fernandes: 4,16%
Maria José Nogueira Tinto: 2,66%

Apesar de o meu nome não ter aparecido nos boletins de votos e ter sido obrigado a concorrer sob o nome de Abstenção, conseguimos a Maioria Absoluta ! E Com Camandro Cumpre, a minha primeira medida na Câmara será....cumprir a minha promessa eleitoral de que:

Só Desisto se Ganhar !

Assim, ao retirar a minha candidatura vence o Eng. Calva Mona com 42,43% ficando a seguir a Família Caril com 26,56%.

Irei em breve anunciar qual o meu futuro político. Obrigado a todos !

Eng. Camandro

3 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Está explicada a alegria do Calva Mona Rodrigues ontem. Ele sabia que não tinha hipóteses contra o Camandro, mas quando percebeu que o nosso candidato Vistalegrense ia mesmo cumprir a sua promessa de "Só desistir se ganhasse" deu pulos de contente.
E deu tantos pulos que o comboio descarrilhou... e o resto já os nossos leitores sabem, pois decerto já leram o post do Darth ÁCão (o melhor amigo do blogue, como todos sabem - ou deviam saber).

5:38 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

São todos uns GATUNOS!!! VIGARISTAS!!! ALDRABÕES!!! O que todos querem... sei eu!

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Camandro, já sabes que, qualquer que seja a tua decisao, o nosso apoio é incondicional, desde que depois nos recompenses com mordomias e privilégios, como é alias habitual nestas lides.

8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home