31 outubro 2005

Meiguito esta maravilhado! Ou talvez nao ...

Meiguito: Papa, o campus da Universidade de Vanderbilt, Nashville, aqui no TN e espetacular! Aquilo e que e uma universidade. So o edificio da associacao de estudante .... maravilha. Papa, eu quero ir para la estudar as artes e ciencias do oculto.
?akana: Sim Meiguito, o campus e um espetaculo. Mas duvido que tenham cursos relacionados com as areas esotericas .... alem de que eu nao tenho forma de te pagar as propinas. Olha que arranjar $ 32 mil por ano + despesas relacionadas com alimentacao e alojamento e mais nao sei que .... nao e brincadeira. Eu teria que fazer muita, mas mesmo muita makumba para la chegar ....
Meiguito: Pois, tou a ver o problema .... mas pensa nisso como um investimento a medio/longo prazo ... eu logo arranjo uma menina com papas ricos e mais tarde pago-te com juros e tudo!
?akana: Oh Meiguito, tu gostas das meninas ca do TN?! Sao tao sem graca .... umas mosquinhas em leite .... demasiado redondinhas .... eu pensava q tu, um Marciano de gema, gostavas das Venusianas, bem mais elegantes e curvilineas .....
Meiguito: Pois .... e verdade. E com esta e que tu me lixaste!
.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu proponho que o Vistalegre e demais blogs associados organizem uma peticao para que o Meiguito possa ir estudar para Vanderbilt University. Proponho tambem um abaixo assinado que leve a Universidade de Vanderbilt a admitir o quanto antes a inscricao de Venusianas para os cursos nas areas esotericas. Como diria o Darth Acao: um por todos e todos pelo Meiguito!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E já agora organisamos um protesto anti-propinas, como aqueles que se fazem cá em Portugal contra a propina de 900 euros anuais.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ha ai gente com muito $$? :-) Parece-me entao que pode ser um bom sitio para mim tambem, pois onde ha dinheiro ha fascistas, ie, amigos. Vou ja arrumar as malas. Cascais ja deu o que tinha a dar.

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home