29 novembro 2005

News indigestion

Tennessee high school newspaper seized
Lá anda o Meiguito a fazer das suas!!! (sim porque o Meiguito, como sobredotado, não deve andar no Ensino Básico, acho que entrou directamente para o Secundário...)

Benfica perde terreno
O quê, para além de Cavaco, também o glorioso SLB tinha interesses imobiliários em torno do Aeroporto da Ota??

Cavaco pede ajuda aos portugueses para mudar Portugal
O quê, mas ele precisa mesmo da ajuda dos portugueses nessa tarefa?? Ele sozinho não consegue? Ou pelo menos, se pedisse a ajuda do Sarrevla, não ficaria o problema resolvido, sem precisar de chatear os portugueses, que já andam completamente tomados de tempo para conseguir pagar a mensalidade da casa, do carro, do infantário e das prestações dos electrodomésticos? E já agora, a idéia era mudar Portugal para onde?? E o que o Engenheiro Camandro pensará de tudo isto? Sim, "o que"?

Joaquim Forma

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu bem queria incluir uma pin-up da Dolly PeitaCas, de 1980, nesta edicao do newspaper mas ...

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque nao transformar o projecto da Ota no primeiro aeroporto interplanetario ca na terra. Assim, seria mais facil viajar ate marte ou ate venus ... ver as minhas amigas venusianas. Isso sim, isso E que valia apena. O que diz o Eng. Camandro a isto?

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I think Cavaco is in deep s...! Se for a contar com o avacalhaCo portuga do costume, tamos mal. Por mim, acho que o Eng. Camandro deveria pedir ajuda aos noruegueses, finlandeses, canadianos, japoneses, coreanos, ... ate mesmo aos espanhois que sao logo A partida mais pessoal a ajudar. Agora, pedir ajuda aos portugueses ... eu diria antes, PEDIR AJUDA PARA OS PORTUGUESES!

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eng. Camandro pede ajuda A comunidade internacional para mudar os Portugueses e Portugal!

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home