20 novembro 2005

Papa Çakana apanha uma ganda bezana!!

.
ÇM: Oh Meiguito, akilo ali parece ser a destilaria Jacques Daniels*. Bora la ver?
Meiguito: Boa! Sera que me deixam prender o Ivan Honimo dentro de uma pipa?!?!!
ÇM: Fixe, ha visitas guiadas.
(....)
Meiguito: nao percebo ponta-de-corno do que este guia diz. Este southern accent ....
ÇM: primeiro moem o milho e outros cereais, depois misturam tudo muito bem com agua bue da quente, de onde resulta uma mistela amarela que, depois de fermentar durante uns tempos, é filtrada 2 vezes através de charcoal, seguindo-se um periodo de 4 anos de repouso em pipas ...
Meiguito: Pipas!! Boa, eu quero uma para prender o genocida Ivan Honimo! Mas 4 anos parece-me pouco ....
ÇM: .... antes de ser engarrafado. Simples. Isto e engracado!
(.....)
Meiguito: Oh!!!! Que calor!! E que cheiro! Que pivete! Cheira mesmo a whiskey.
ÇM: Ai estes vapores! Ja comeco a ver dois de cada .... ate vejo arvores de tronco negro!
Meiguito: isso parece ser resultado do CO2 libertado durante o processo de fermentacao! E tipico das destilarias ... a vegetacao circundante fica toda negra.
(....)
Meiguito: Va la Papa, traz a garrafa, da-me as chaves do carro que eu conduzo! Entra para dentro desta pipa, que eu rolo-te ate ao carro!
ÇM: .... Coimbra tem mais encanto na hora da despedida ..... lalalalalala ... glugluglu ....
(... mais tarde, em Lynchburgo, na loja de lembrancas da Jacques Daniels ...)
ÇM: olha, tanta coisa com a marca JD! Que giro! O que queres levar Meiguito?
Meiguito: Estes Whiskey Praline Pecans** sao deliciosos!! Nao quero mais nada. Vou guardar uns para o RufRuf. Aposto que ele vai gostar.
ÇM: eu se calhar levo um chaveiro ... para a coleccao.
.
* Jacques Daniels comecou a fazer Whiskey aos 12 (??) anos e morreu por dar um ganda pontape num cofre!!
.
** nozes com cobertura A base de Jacques Daniels Whiskey. De facto, deliciosos. Eu depois trago para a malta provar ;-)
.
Meiguito

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meiguito, tira ja este post! Eu nao te adimito! Olha que tu levas ....

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao tiro, nao tiro e nao tiro! Vamos RufRuf, vamos regar as ervinhas!

10:17 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Simples?! Nesse caso, vou experimentar em casa. Tenho para lá umas pipas... milho e outros cereais também se arranja... voltamos a falar daqui por 4 anos!
:-)
Até lá, muito licor de tintantum.

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenta com cornflakes, sao mais faceis de moer ....

3:27 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

... e nozes?! Também pode ser?!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai aquelas nozes!! Sao mesmo um PECAM!

5:52 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Vá, PEÇAM todos... pode ser que no regresso haja alguma coisita para nós!

6:09 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

... para nozes!

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Meiguito anda muito saidito da casca (de Pecan)... Quanto àquelas bocas contra o Ivan Hónimo, acho que o Meiguito devia era começar a ser mais apaziguador, pois a sua ascendência terrestre (pelo pai ÇM) não o coloca na lista dos alvos do Sarrevla, que apenas defende a Terra daqueles que são 100% aliens. Como se sabe de filmes como Alien, Predador, Alien vs. Predador, Dia da Independência, Música no Coração, Men in Black, Guerra dos Mundos, Signs, Espaço 1999, etc., existem mesmo montes de extraterrestres mauzinhos, de modo que contar com o Sarrevla para nos defender é uma mais valia.

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home