26 novembro 2005

Sarrevla, parte 2



SARREVLA volta a defender os terrestres. Neste caso um alien disfarçado de pessoa pôs fogo a uma casa e o Sarrevla corajosamente não só extinguiu o fogo, salvando a senhora que estava lá dentro, como deu cabo do alien (neste caso não era marciano, pois o sangue agora é côr de laranja). Além disso novamente um daqueles aliens fininhos (devem ser de Vénus) levou com um balázio, para não pôr em risco a segurança do planeta. VIVA SARREVLA, o grande super-herói defensor da Terra!
Ivan Hónimo

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ixto extá-xe a tornar demaxiado violento e dexcriminador dox pobrex marxianox. Exte tipo de poxtx não é admixxivel num blog dominado pela tolerânxia inter-planetária...
Abaixo o Xarrevla...

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Ivan Hónimo está demasiado americanisado e acha que tem o direito de dar com balázios nos extraterrestres só por eles serem diferentes...
Pois não tem...

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Frei Ben Touven, mas neste caso já não se trata de marcianos... ;-)

Ó Fiambrelete, mas o Sarrevla está apenas a defender a "earthling way of life"... ;-)

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com África a morrer à fome e a Ásia a ser explorada até limites inimagináveis de degradação humana, não vale a pena defender o "earthling way of life" mas sim combatê-lo.

O frio está-me a deixar de mau humor. :-))) Já quase não sinto as pontas dos dedos pa r a p od er es cre ve r estes pos ts .

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Queres dizer que aqueles aliens de sangue verde e côr-de-laranja são a face visível da "revolução"? ;-)

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando tiveres 70 anos vais ser o Ben Touvem 17...

Olha para ti próprio, nem deves ter músculo para jogar golf. Ainda pior, nem sequer tens força para jogares futebol. Que pena.

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home