28 novembro 2005

Sarrevla, parte 3


Sarrevla, visivel e compreensivelmente irritado com as bocas do Frei Ben Touvem, que revelaram aliás uma grande ingratidão, devido ao papel de Sarrevla como incansável defensor da Terra, decide ir fazer uma visita de "cortesia" ao Frei, que entretanto se dedicava ao seu desporto favorito- o golf. Na sequência dessa visita, Sarrevla agarra num taco de golfe e "acidentalmente" provoca um movimento de colisão do dito com a santa cabeçorra de Touvem. Esperemos que o Frei tenha aprendido a lição e se arrependa dos seus pecados!
Juan Hónimo

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desta vez é temos: "O Crime Sobre o Frei Bentouvem"

Este Sarrevla é um barbáro!

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é injusto!!! O Sarrevla é nosso amigo!!!! Apenas teve que meter o Frei na Ordem -para além da ordem monástica que ainda não percebemos qual é. Mas nenhum crime foi cometido, o taco de golfe até não ficou muito danificado e o Frei, para além do habitual "onde estou? O que se passou?", proferido quando acordou, aparentemente está bem e recomenda-se.

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está tão bem que nem comenta !
Queremos provas de que ele está vivo!!!!

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deduzo que esteja bem pois ele contará, à priori, com a esperada protecção divina, a menos que já não esteja na graça divina, devido às alhadas anteriores em que se meteu, e sendo assim, aí já não digo nada...

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home