16 dezembro 2005

Votos pró Camandro

Como se sabe, Jorge Coelhone desafiou os candidatos presidenciais de esquerda, para que desistissem em favor do Vovô Fixe. Vários dirigentes Chuchalistas juntaram-se ao côro (Tony Vitorino e aquele ministro que é irmão daquele senhor que manda nas notícias da SIC). O objectivo declarado é o de impedir a vitória à 1ª volta de Afinal não-estava-Acabado Silva. Mas... se Parte-a-Louça Todã, Poeta Triste e Yahoo de Sousa desistissem, isso não iria PRECISAMENTE aumentar a abstenção (dentre o número não desprezável de apoiantes que não se revissem no Vovô, pelo menos na 1ª volta)? E não AUMENTARIA isso as hipóteses de vitória à 1ª volta do candidato Silva?? Acho que os dirigentes Chuchalistas estão mas é um pouco desesperados, receosos duma eventual medalha de bronze para o Vovô Fixe e duma embaraçosa medalha de prata para o Poeta Triste.

Mas esses 3 candidatos aparentemente não aceitaram o repto.

"Desistir? Nem a galope nem a trotski, c´o Camandro!" terá dito Parte-a-Louça Todã.

"Desistir? A mim ninguém me cala, e tal e o Camandro", terá dito o Poeta Triste.

"Desistir? Nunca! Resistir? Sempre! Porque os grandes grupos financeiros!... (oops, troquei o CD, com o Camandro)", terá dito Yahoo de Sousa.

Ficou assim claro um apoio tácito ao candidato Camandro. No entanto, fontes bem colocadas indicam que Camandro terá entregue o processo de formalização de candidatura com um nº de assinaturas ilegal. O TC requer entre 7.500 e 15.000, mas Camandro terá disponibilizado 150.000, que contudo estavam incluídas num livrinho que estranhamente parece um livro de visitas dum museu qualquer.

Dr. Matt Cunha

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aki no estrangeiro ja comecou o processo de votacao. De Tullahoma ja se conhecem os resultados da votacao secreta:
- 3 eleitores (LC, Cakana, gRingo)
- 3 votos para o Eng. Camandro
- 0 votos para os restantes candidatos
- 2 votos nulos (Meiguito e RufRuf)

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desminto tudo. É verdade que o meu livro de assinaturas esteve em vários museus mas estava lá bem explicito (a letras tamanho 0.2) que as assinaturas se destinavam a eleições presidenciais.

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home