09 janeiro 2006

La Palisse...

...antes de morrer ainda vivia (ou tinham inveja dele, ou lá o que era). Vem isto a propósito de mais uma pérola do nosso jornalismo desportivo (note-se a segunda frase):
As dificuldades económicas da Ovarense não impediram que a equipa marcasse presença em Aveiro para defrontar o Beira Mar, mas o técnico Tulipa teve de improvisar, colocando dois guarda-redes no ataque. O resultado foi uma derrota por 2-0 e nenhum golo marcado.
Juan Hónimo

PS- Aliás esse artigo, "Liga de Honra: Ovarense utilizou dois guarda-redes no ataque na derrota com o Beira Mar", é interessante por outra razão, e Koeman vai dar por bem entregue o tempo que devota a ler o Vistalegre: ontem no zapping nocturno notei vários comentadoristas a salientar a injustiça de remeter o guarda-redes Quim para o banco. Tenho a certeza, contudo, que se Quim tivesse jogado eles teriam sido os primeiros a apontar algo como "tanta coisa para contratar o Moretto, para depois não jogar". Se calhar a única forma de os satisfazer seria adoptar a táctica ovarense e pôr o Quim a ponta-de-lança... Ah, srs. jornalistas, só à estalada...