31 janeiro 2006

PP

Agora que o PP é mais CDS (aparentemente) que PP, que Paulo Portas "não está aqui mas anda por aí", que Pedro Pantanalopes "não está aqui mas anda por aí" (déja vu intended*), um novo PP se perfilha na constelação mediática nacional: Pacheco Pereira. Eis que, fazendo jus ao nome do seu blog, publica num livro lançado ontem textos do Abrupto relacionados com as presidenciais, alguns deles escritos uns meros dias atrás, no domingo das eleições.

Mas enfim, o homem tem os seus méritos. Fala bem e tem a vantagem de começar as frases de uma maneira que... é quase irresistível querer ouvir o final, em que depois subtilmente dá uma deixa para a frase seguinte, mantendo-nos grudados. Mas acho exagerado esse estatuto de "media darling" que cada vez mais lhe dão. E nem ao Jorge Coelho permitiriam aquelas liberdades na Quadratura, por exemplo de quase mandar calar o Moderador e de não o permitir conduzir o debate.

Dr. Matt Cunha

PS- Por falar em moderador e em programas das 23:00 da SIC Notícias: mas afinal porque é que saíu o Pedro Mourinho do bem mais interessante "Dia Seguinte"?...

*e o trocadilho também (yes, pun intended): se Guterres saíu por causa do "pântano", já o caso de PSL também foi bem pantanoso...

1 Comments:

Blogger Rui Castro said...

Também me questionei acerca da saída do Mourinho (o outro). Será que teve a ver com as picardias com o Dias Ferreira, ou terá sido a sua mulher Iva Pamela que se queixou pelas horas a que chegava a casa todas as segundas-feiras!?

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home