28 janeiro 2006

The real meaning of Beauty Contest

Ola pessoal do HappyEye. Na 6a feira passada o Papa e eu fomos jantar ao Ponderosa (Ranch, da sErie tv Bonanza) situado no Mall ca do sitio. Ao sair vimos que estavam a realizar um "beauty contest" no Mall. Claro que eu fui logo a correr para ver as "gajas" em exposicao mas ... apos alguns minutos de prospeccao fiquei com vontade de CONTESTar os resultados: como podem eles escolher a mais bela menina se as "gajas" eram todas tao 'sem-graca'?? Coisa de americanos ... depois desta sessao, a expressao "beauty contest" ganhou um novo significado ...
.
Meiguito keeping U posted

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tambem La estive e posso confirmar as observacoes do Meiguito! De facto, aquilo foi uma tristeza ...

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver o diálogo:

- Meiguito, did you see the beauty contest?

- Eu? Eu até nem vi...

- You´re in America, say that again in english.

- Me? Até nem see...

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home