15 fevereiro 2006

Abram alas... here comes the mopping team !!!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguma relacao com o post "Torino 2006 - Curling" da FlorGrela?

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui em enTULhAHOMA temos as "2 sisters and a MOP" que eu penso ser um servico de limpezas ... penso eu de que ... Hummmm, agora ocorreu outra coisa ... onde E que anotei o numero ...

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou mesmo a precisar de uma home cleaning task force ...

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RufRuf

2:24 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Isto do mopping é uma arte!!!
E o desporto rei para algumas donas de casa!
:-P

3:18 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Are you mopping me? Ooops, that's not what I meant!
Are mocking me???
Are mocking me???

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso do MOP não é o ministério das obras públicas???

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confirmado! ... E mesmo so um servico de limpezas!

5:02 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Ganga moka !!!

;-P

9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home