06 fevereiro 2006

Diálogo fictício entre o presidente do Iriam e o líder do Hamais

- Épa, vocês ganharam as eleições mas isso agora está feio por aí... E dizem que vos vão cortar o guito... É que, como diz um amigo meu: "sem guito não há manguito"...
- Sim, mas vocês agora também não estão melhores, com a Agência Internacional de Energia, atónita com o vosso pugrama nuclear...
- É verdade, já me chateia esta exposição mediática excessiva, que ainda por cima até pode pôr os nossos irmãos muçulmanos contra nós.
- Temos de fazer algo..., mas o quê?
- Teria de ser algo com muito dinamismo, algo que, de per se, deixasse a sua marca... Mas vê lá, mais bombistas suicidas não, ok?
- Deixa-me ver... Dinamismo... marca... DINAMARCA! Tenho um primo na Dinamarca, que conhece lá muito bem um cartoonista. DEIXA O ASSUNTO COMIGO que eu trato de tudo.

Dr. Matt Cunha

PS (continuação da história):
- Dinamarca... Admite que é de génio!, que eles até têm aquela bandeira que faz lembrar os cruzados e tudo.
- Sim..., mas o que é que disseste? Dinamarca... admite... DINAMITE!!
- Bem, aguenta lá mas é os cavalos, que dinamite é mais com os nossos amigos do negócio das pedreiras...
- Das pedreiras?...
-Sim, os das Brigadas dos Mármores "Há Lasca"...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nao me dou com esses terroristas! Nao sao amigos meus! Que abuso!

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Logica e raciocinio de "algum" pessoal Muculmano:
.
FULANO A fez merda. FULANOS B, C, D, E, F, G, H, I, J, ... estao de alguma forma relacionados com A pois partilham a mesma nacionalidade, logo pensam e agem como FULANO A, logo sao todos farinha do mesmo saco, logo todos merecem ser castigados pela merda que FULANO A fez. Toca a dar matar FULANO A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, ...
.
Nao ha de facto muita paciencia para aturar anormais destes. A intolerancia e cegueira deste pessoal E de facto muito incomoda e preocupante.

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lógica do G. Embuste:

o Bin Lado faz dejectos orgânicos;
o Bin Lado é muçulmano;
o Sá Damme é muçulmano;
o Paquistão tem armas de destruição maciça (adm);
o Irão talvez tenha adm;
o Paquistão, o Irão e o Iraque são muçulmanos;

Então temos de atacar o Iraque.

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, não o Prof. ÇM não é amigo deles!! Deve ser um amigo deles que ouviu um amigo que tem um colega que tem um primo dum amigo que costuma ler o Vistalegre e que assim propagou essa tão remota mas característica frase do nosso Professor, que data aliás dos tempos em que sabe-se lá como, aquele que é considerado um clube de bairro ganhou 2 taças europeias em anos seguidos...

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home