02 fevereiro 2006

Estou-me a tentar conter...

...para não pôr nenhum poste sobre o anúncio das novas bilhas de gás da galp, que não são assim tão leves como isso, especialmente cheias (duh) e que são mais leves porque contêm menos gás (duh) e o preço é o mesmo, que a menina do anúncio leva a versão vazia (duh).

E na mesma linha, ou talvez não, estou-me a tentar conter para também não pôr nenhum poste a dizer que aquelas duas senhoras que se querem casar até que... têm assim bom aspecto e tal (eu sei que é irrelevante para o caso). Aguarda-se ansiosamente, contudo, a santa opinião do nosso bom Frei sobre estas duas situações, especialmente quanto ao 2º caso, e a do Meiguito, especialmente quanto ao 1º (ele que fique atento à ABC, CBS, NBC, etc., e se o anúncio não passar lá, no linke acima aparece outro linke para o video, thanks google).
Joaquim Forma

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Criminoso! E isso que akilo E! Criminoso! Colocar uma menina tam linda, maravilhosa, delicada, etc ... coisa e tal ... (louraCa espetacular, boa como o Caracas, muito melhor que milho ou pecan pies) a trabalhar no duro!!! Aposto que foi uma gorda gordurosa invejosa que a obrigou a fazer aquilo. Tadinha ... nao te preocupes lindeza que o Meiguito will go to the rescue!!

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é que a menina leva na bilha?

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home