06 fevereiro 2006

Superbowl

Os membros Vistalegre de alguma forma ligados à metalurgia (quiçá Jerónimo de Sousa também?...) exultam com o resultado da Superbowl, em que a equipa dos Pittsburgh Steelers venceu os Seattle Seahawks (uma vitória aliás estilo Linux a bater a Microsoft). E não é que o símbolo dos Steelers é mesmo a marca do aço? E, como já tive a ocasião de dizer ao Prof. Çakana Manguito, que pelo menos os anúncios deve ter visto, foi uma vitória completamente super, hiper, neste caso hipereutectóide, absolutamente T...T...Tremenda. Os jogadores revelaram ser de uma têmpera incrível, revelando uma grande tenacidade.

Consta que a emoção era tanta, que um certo Martin sempre se levantava no estádio lá em Detroit, tapando a vista aos seus colegas que se encontravam atrás. Até que, chateados, lhe gritaram em uníssono:
-Martin, sit!!!

Juan Hónimo

1 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Estamos sempre a aprender!

Gostei muito de ler este bocadinho do artigo 'linkado':
"The Steelmark was originally created for United States Steel Corporation to promote the attributes of steel: yellow lightens your work; orange brightens your leisure; and blue widens your world.
The logo’s meaning was later amended to represent the three materials used to produce steel: yellow for coal; orange for iron ore; and blue for steel scrap."

Thanks, JH.

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home