09 março 2006

Ai o Moirinho!!! Porque nao ganha o Moirinho???

Moirinho: Oh Prof. Çakana, isto assim nao pode ser! Eu, o melhor treinador de futebol do Mundo e arredores, nao posso estar 2 anos consecutivos sem ganhar uma competicao europeia!!! Cheira-me que aqui ha dedinho seu ...
Çakana: Caro Moirinho, acho que E mais "falta de um dedinho meu" ... se quiseres voltar a ser campeao europeu, E facil, basta voltares ao clube do meu coracao!
Moirinho: Vou ver se o Abra-os-cordoes-A-bolsa-itch compra o FeCePe ... atE porque era maneira de nos vermos livres do PdC!
Çakana: Boa! E eu ate ja sei quem E o substituto perfeito!
Moirinho: Quem???!!
Çakana: Eu! Pois claro! Çakana Manguito, Presidente do glorioso FeCePe! Lindo!
.
Meiguito keeping u posted

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Moirinho para voltar a ser campeão europeu tem de regressar a Portugal, é verdade, mas neste caso ao clube onde iniciou a brilhante carreira de treinador... ;-)

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos com o Prof. Çakana Manguito teríamos uma presidência séria e transparente, ao contrário do Pinto da Costa, com montes de "ocultismos"...

9:56 da manhã  
Blogger Mother Goose said...

Mestre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home