07 março 2006

Antevisão do Liverpool-Benfica

Vai este seri ano (desculpem-me o alentejanismo) de campeão europeu lá para os lados da Luz? A esperança existe, mas será muito difícil, o sofrimento sem dúvida que terá de ser muito, a começar já com o jogo em Liverpool. Para o fiel (ou será constante?) adepto, que se contorce com tanto sofrimento, as costas é que pagam, quase que ao ponto de ficar partidas. Ele bem tenta sacudir a água do capote, mas a colisão com as fortes emoções é inevitável. Esperemos que esse jogo deixe boas memórias, sem razão de queixa. Basta um empate neste jogo, just one point in this match.

Se passar a eliminatória, o Benfica talvez defronte a seguir o Bayern, de Munique. Que assim seja, mas para isso têm que amanhã ter uma boa noite e também boa sorte.

Juan Hónimo

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gueixa lá isso...
Vais ver que corre tudo bem.

11:05 da manhã  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Continuando o "gueicha lá isso", há que não esquecer que se não for este ano, tenho a certeza que para o ano haverá pelo menos um bom jogo em Inglaterra (match), em que será possível marcar um ou outro ponto(point).

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah, é tão bom usar a função EDIT do blogger para introduzir quaisquer brilhantes sugestões que entretanto surgem!!!

12:28 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Só espero que as memórias deste jogo sejam mais risonhas que... Memórias de uma Gueixa!

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bom que neste post nem foi necessário pôr os "filmes" em bold ou noutra côr!! :-) E que até o Fiambrelete "apoiou"!!! :-D

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home