20 março 2006

Call Center - Pequena estória

É sempre divertido andar de transportes públicos. Hoje, no comboio, ouvi contar o excerto da seguinte conversa telefónica que, presumivelmente, se passou em Lisboa com um empregado de um call center.

(…)
Cliente: Olhe que eu tenho uma caçadeira…
Empregado: O seu número de cliente, por favor.
Cliente: Eu tenho uma caçadeira… e vou aí e mato-os a todos.
Empregado (após carregar no botão de "Alta Voz"): Pode dizer-me em que posso ajudá-lo?
Cliente: Olhe que eu tenho uma caçadeira… e vou aí e mato-os a todos.
Empregado: Preciso que me dê o seu número de cliente, por favor.
(…)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, pois, sim: afinal qual era o número de cliente dele?????

2:53 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Não sei, mas quase de certeza que era um cliente da "TV Acabo"

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha que eu também tenho uma caçadeira !

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home