Call Center - Pequena estória
É sempre divertido andar de transportes públicos. Hoje, no comboio, ouvi contar o excerto da seguinte conversa telefónica que, presumivelmente, se passou em Lisboa com um empregado de um call center.
(…)
Cliente: Olhe que eu tenho uma caçadeira…
Empregado: O seu número de cliente, por favor.
Cliente: Eu tenho uma caçadeira… e vou aí e mato-os a todos.
Empregado (após carregar no botão de "Alta Voz"): Pode dizer-me em que posso ajudá-lo?
Cliente: Olhe que eu tenho uma caçadeira… e vou aí e mato-os a todos.
Empregado: Preciso que me dê o seu número de cliente, por favor.
(…)
(…)
Cliente: Olhe que eu tenho uma caçadeira…
Empregado: O seu número de cliente, por favor.
Cliente: Eu tenho uma caçadeira… e vou aí e mato-os a todos.
Empregado (após carregar no botão de "Alta Voz"): Pode dizer-me em que posso ajudá-lo?
Cliente: Olhe que eu tenho uma caçadeira… e vou aí e mato-os a todos.
Empregado: Preciso que me dê o seu número de cliente, por favor.
(…)
3 Comments:
Sim, pois, sim: afinal qual era o número de cliente dele?????
Não sei, mas quase de certeza que era um cliente da "TV Acabo"
Olha que eu também tenho uma caçadeira !
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