23 março 2006

Protecção ou não eis a questão?

Quem não tremeu já de medo perante os avisos emitidos pela protecção civil àcerca de terríveis catástrofes atmosféricas que nunca chegam a acontecer?
Pois o curioso é que hoje está um temporal desgraçado com chuva e vento forte e eu que estive atento à rádio e aos jornais durante o dia de ontem e hoje de manhã não ouvi qualquer aviso de um possível temporal.
Decidi então abrir um passatempo para os nossos assíduos leitores, passatempo esse chamado "Onde está o aviso de temporal?", que consiste em os nossos leitores nos informarem se ouviram algum aviso para o temporal de hoje e quem emitiu esse aviso. O prémio é o meu eterno reconhecimento...

2 Comments:

Blogger Darth Ácão said...

Aqui na terra do Alpes o tempo também está feiote, mas a palavra "temporal" ainda não me chegou aos ouvidos (pelo menos em Inglês ;-) ).

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual temporal??? Só se fôr nas estradas com as dezenas de acidentes que por aí se vêm. As pessoas acham que podem guiar da mesma maneira -maníaca- com piso molhado do que com piso seco.

Umas pinguitas mais intensas, e um ventito assim mais forte, é o que é. Havia era de nevar aqui no Burgo, que era ver os automobilistas -literalmente- a patinar!!

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home