Super-Sagres
Não pode ser.. veja-se só este despique...
Já repararam no ping-pong publicitário entre a Super Bock e a Sagres? Uma lança um produto, a outra responde com uma cerveja parecida. São as "Bohemias", as "Greens", as "Abadias", as "Sem álcool" e agora a resposta à "Choppe" (associada ao Brasil) é uma cerveja Tango (associada à Argentina), ambas cervejas "fáceis de beber". Até nas publicidades elas se imitam uma à outra (por exº, aquela série de x % das pessoas, por exº, 99.8% das pessoas bebem quando estão acordadas). Parece a batalha publicitária Pepsi vs. Coca-Cola (salvaguardando as devidas proporções, claro).
Já que se fala de publicidade, aproveito para mencionar um slogan que está por aí:
Joaquim Forma
Já repararam no ping-pong publicitário entre a Super Bock e a Sagres? Uma lança um produto, a outra responde com uma cerveja parecida. São as "Bohemias", as "Greens", as "Abadias", as "Sem álcool" e agora a resposta à "Choppe" (associada ao Brasil) é uma cerveja Tango (associada à Argentina), ambas cervejas "fáceis de beber". Até nas publicidades elas se imitam uma à outra (por exº, aquela série de x % das pessoas, por exº, 99.8% das pessoas bebem quando estão acordadas). Parece a batalha publicitária Pepsi vs. Coca-Cola (salvaguardando as devidas proporções, claro).
Já que se fala de publicidade, aproveito para mencionar um slogan que está por aí:
Amantes da condução: assumam a relaçãoSimplesmente genial.
Joaquim Forma
1 Comments:
As campanhas de "cópia" são uma ganda tanga!
Enviar um comentário
<< Home