05 abril 2006

Eu acho que não há coincidências...

...apenas acasos có(s)micos de carácter aleatório.

Notem a ligação profunda entre esta e esta notícia: será que o primeiro-ministro tailandês no fundo no fundo está mas é à procura de uma promoção?

Notem agora a ligação ainda mais profunda entre esta e esta notícia. Será esta a prova da vida extraterrestre? Será que os viajantes interplanetários alienígenas, ao se aperceberem dos efeitos do álcool na condução, e ao notarem o corajoso exemplo de Portugal* -que poderá estar no limiar da imposição de novos limites de alcoolemia- decidiram deitar borda fora as respectivas reservas alcoólicas, para não haver abusos??

Juan Hónimo

* País intensivamente escrutinado pelos sensores desses extraterrestres, por aí se passarem frequentemente fenómenos estranhos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como o metanol não pode ser consumido pelos humanos tem que se baixar a taxa de alcoolémia pois pode haver escassez de álcool (consumível) no nosso país???
Graças ao choque tecnológico do Sócrates, se o álcool existente na tal nuvem fosse bom para ingerir, nós obviamente que teríamos a tecnologia para o ir buscar!!! :-)))

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home