05 maio 2006

SLB/PSD

Está na altura de voltar a falar de futebol e de política aqui no Vistalegre. Aliás, preciso de ajuda pois estou algo confuso. Dizem que o Ronaldo Koeman vai para o PSD de Ai-Touvem. Será que isto tem alguma coisa a ver com o Frei? E não é hoje que o PSD vai a votos, com o Marques Mendes contra o candidato Branco (ouvi alguem dizer "Eu voto em Branco!")? Ganda nóia.

E se o Koeman saír, que treinador "José" virá treinar o Benfica?
- José Moirinho? "Take the little horse out of the rain..."
- Rosé António Camacho? "Tirén el caballito de la lluvia..."
- José Pézeiro? "Tira o cavalinho da chuva antes que te dê uma pisadela..."
- José Coiceiro? "Vê lá se o cavalinho está na chuva e depois te dá um coice..."
- José Aldo Ferreira? "Estou a ver o cavalinho por um canudo..."
- José Goran Eriksson? "Desde que me dêm um carro italiano com um cavalinho e desde que hajam umas secretárias giraças..."

Joaquim Forma

PS- não é José mas não faz mal: e que tal o Professor Neca, um treinador com especial propensão para as Aves?? Aliás, o nome tem um misto de respeito, "Professor", que é para impôr o respeitinho que é muito bonito a certos jogadores adversários, nomeadamente os árbitros, e de carácter infantil, "Neca", o que é bem adequado à maneira como o SLB perde certos jogos... (quanto ao Professor ÇM, nem pensar nisso!, seria um espião!!, um infiltrado do FCP!!!, já nos bastou o poeta Artur e o Vale e Azevedo!!!! Livra!!!!!)

PS2- nem de propósito, o DN de hoje tem um artigo de opinião em que se fala do Professor Neca.