14 junho 2006

Almoços-Vistalegre...

Para que os Vistalegrenses da diáspora matem um pouco das saudades dos almoços-Vistalegre, cá vão umas chalaças do almoço de hoje...

"Estou mortinho para que chegue segunda-feira, para ver os Sete Palmos..."

"Deixei de ver o Lost durante umas semanas e agora que recomecei a ver estou perdida..."

"Estou farto destas coisas do Mundial. A única coisa que quero ver são os jogos..."

No balcão do café, a empregada perguntava, em estilo "Major Valentão":
"Quantos são? Quantos são?"

Juan Hónimo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:-) estou com fome desses momentos unicos de parvoice total :-) keep me posted!

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EU SABIA que este post iria despoletar uma reacção destas!!!! :-)

5:02 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Quantas são? Quantas são?
Sete palmas... obviamente
em honra dos mundial/ famosos
almoços da malta do VA

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home