26 julho 2006

Es-boa-pA, Mousse-ad e o Oriente intermEdio

(na sequencia ao post ... The World's most wanted Men ...)


Dr. Matt Cunha said... Eu acho que os homens mais procurados são aqueles soldados israelitas, provavelmente raptados pela Mousse-ad. Assim, os palestinianos e os libaneses andam frenéticamente à procura dos soldados, para os entregar a Israel e assim parar de levar com as bombas em cima... Que tal esta teoria da conspiração?
11:42 PM

LC said... Interessante essa teoria! Portanto, tu achas que o Brad Pita nao tem nada a ver com a situacao, certo? Ou sera o Brad Pita um agente da Mousse-ad? E o que E que a Mousse da Mother Goose tem a ver com tudo isto?
2:05 AM

LC said... Ja agora, devo dizer que por ca a teoria E outra: ao que parece, o o partido de Deus - Ez-boa-pa - esta mas E lixado com o facto de ninguem saber pronunciar correctamente aquela sequencia de letras; como ja se viu nas noticias da tv, cada qual pronuncia aquela coisa de forma diferente! E aparentemente, a pronuncia israelita assemelha-se com um palavrao insultuoso qq, pelo que "bora la raptar estes dois provocadores insultuosos e toca a ensinar-lhes maneiras, arabe e a pronuncia correcta". Como aquilo E dificil de aprender, os gajos do Ez-boa-pa ainda nao devolveram os soldados raptados A origem!
2:14 AM

Meiguito confuso said... Mas o que E que as gajas vEem no Osama???
2:16 AM

Juan Hónimo said... Eu acho que o Brad, de nome completo Bread Pita Shoarma é de facto um agente da Mousse-ad. Aliás, ele está implicadíssimo neste conflito de pronúncias, pois alguém mencionou a "Ez-boa-pá" quando ele estava com a Anja Lina Trés Joly e o Bread passou-se e raptou os soldados. No entanto ele não estava à espera que o caso assumisse estas proporções, com conferências de paz em Roma com o Frei Bem Touvem e tudo, de modo que agora o Bread está extremamente ralado com a situação.
12:50 PM

LC said... Isto so se resolve com a chamada do Mr. and Mrs. Sniff, parte II - Looking for the World's most wanted Men, staring Bread Pita Shoarma & Anja Lina Trés Joly. Neste sequel, o casalinho maravilha da Mousse-ad entra no Lybanu pela porta do cao, isto E, entram disfarCados de cao de cadela, snifando todos os cantinhos e ervinhas do Lybanu A procura dos dois soldier-napped israel-lies.

1 Comments:

Blogger Mother Goose said...

Meiguito... não queiras ser o primeiro Hôme a tentar perceber as mulheres !
Mania que este miúdo tem... sempre a querer ser diferente dos outros !
Livra !!!

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home