18 julho 2006

Seixal em perigo!

Meus amigos, isto do Bem-fica depositar a aguia - simbolo nacional dos EUA - dentro de uma caixa geral estA a enfurecer a casota branca!!! Neste momento, o Don Rambosfeld estA a arquitectar uma invasao ao Seixal para libertar esta especie em perigo das maos destes terror....., ou melhor, dessa infame caixa geral. Se ainda fosse numa gaiola particular de exposiCao, ainda va ... agora numa caixa geral de depositos!!!
.
gRingo eStar a comer cogumelos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Penso que não vai haver problema. O Presidente Jorge Buchas também já foi Presidente dum clube (de basebol, os Texas Rangers) e assim ele está em boa posição para entender os dilemas com que se debate um clube como o Glorioso, que precisa da cobertura duma Caixa para não haverem Caixinhas de Surpresas ao fim do mês, para que não se chegue ao ponto de se penhorar a Catedral da Luz.

Por isso a ajuda da Caixa é benvinda. Se ela quer ajudar o Glorioso, é Seixá-la, perdão, deixá-la. Para mais, a sede da Caixa também é conhecida como Catedral (do dinheiro) e juntamente com o Glorioso são ainda das poucas grandes instituições portuguesas que ainda não estão sob controlo espanhol...

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home