25 julho 2006

The world's most wanted men

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

dificuldades tecnicas impedem-me neste momento de completar este post com fotos e tal ... mas esta aberta a discussao! Quem E que a malta pensa ser the world's most wanted man??

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que os homens mais procurados são aqueles soldados israelitas, provavelmente raptados pela Mossad. Assim, os palestinianos e os libaneses andam frenéticamente à procura dos soldados, para os entregar a Israel e assim parar de levar com as bombas em cima...

Que tal esta teoria da conspiração?

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interessante essa teoria! Portanto, tu achas que o Brad Pita nao tem nada a ver com a situacao, certo? Ou sera o Brad Pita um agente da Mousse-aid? E o que E que a Mousse da Mother Goose tem a ver com tudo isto?

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ja agora, devo dizer que por ca a teoria E outra: ao que parece, o o partido de Deus - Ez-boa-pa - esta mas E lixado com o facto de ninguem saber pronunciar correctamente aquela sequencia de letras; como ja se viu nas noticias da tv, cada qual pronuncia aquela coisa de forma diferente! E aparentemente, a pronuncia israelita assemelha-se com um palavrao insultuoso qq, pelo que "toma raptar estes dois provocadores insultuosos e toca a ensinar-lhes maneiras, arabe e a pronuncia correcta". Como aquilo E dificil de aprender, os gajos do Ez-boa-pa ainda nao devolveram os soldados raptados A origem!

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que E que as gajas vEem no Osama???

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Brad, de nome completo Bread Pita Shoarma é de facto um agente da Mousse-ad. Aliás, ele está implicadíssimo neste conflito de pronúncias, pois alguém mencionou a "Ez-boa-pá" quando ele estava com a Anja Lina Trés Joly e o Bread passou-se e raptou os soldados. No entanto ele não estava à espera que o caso assumisse estas proporções, com conferências de paz em Roma com o Frei Bem Touvem e tudo, de modo que agora o Bread está extremamente ralado com a situação.

12:50 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

E ainda dizem que a vida é complicada! Nada disso... o ser humano (e demais bestas) é que tem o "dom" de tudo complicar !
Atão... toda a gente sabe que ninguém (no seu perfeito juízo) anda atrás de um Hôme ! Dah !!!
A ñ ser que o cérebro esteja transformado em mousse... doce, doce mousse e aí... oh meus amigos... fica tudo cor-de-rosa !
O Osama fica parecido ao Brad Pita... o Bill Gaitas ao George Clooney! Phonix !!!
:-)

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home