07 setembro 2006

Imagem

Para quem acha que a Guerra do Iraque ou no Afeganistão são justificáveis, aqui fica uma imagem de um homem atingido por um estilhaço de uma bomba em Bagdad.

Imagem retirada da edição online do
jornal Público de 7 de Sep de 2006


Deixo também uma frase do Talmude:

Aquele que salva uma vida, salva o mundo inteiro.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mister, eu nao percebo este post! Dito e ilustrado como estA, nao faz muito sentido! Falta informacao! Por exemplo, o estilhaCo foi provocado por uma bomba detonada por quem? Americanos, Al-Queda, Britanicos, Shiitas, Sunis, ... ??? Quanto A expressao Guerra, referes-te A Guerra civil "entre" Sunis e Shiitas ou A presenCa de forCas estrangeiras?? A Guerra do ponto de vista de quem? AgradeCo esclarecimentos!

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não provoques o Fiambrelete, qu´ele é um tipo d´esquerda... {mas se calhar nunca foi à festa do Invente [que este ano até deu bronca pelo facto do Pêssê ter convidado as Frac da Colômbia (mas acho que foi engano, que deve ser a FNAC do Colombo, se é que há FNAC no Colombo, agora que penso nisso até não tenho a certeza que haja) mas se não foi erro tipográfico, e já que se tratava da Colômbia, podia mas era ter sido a Chá-Kira, ou então, o Juanetes]}.

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo vale a pena quando a alma nao E pequena!

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Partido Comunista Portugês não convidou as FARC mas sim o Partido Comunista Colombiano.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não é a mesma coisa...

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, ó Fiúza, mas por acaso você não será o presidente daquele clube que está a braços com aquela vIL e conVInCENTE bronquite aguda do Caso "Meteu-os" (ao bolso)??

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu.....! não!!!

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home