02 outubro 2006

Pergunta?

O que fazer quando o desejo de liberdade é superior a quase tudo na nossa vida, sabendo à partida que as atitudes que tomamos para afirmar o nosso direito à individualidade nos tornam sistematicamente numa pedra no sapato de toda a gente?

Quando souber a resposta eu escrevo-a num post-it...

O que eu sei é que já cheguei a um ponto em que não abdico de afirmar as minhas convicções quer por palavras quer por actos. No entanto, não o recomendo a ninguém pois habitualmente esta atitude tem-me trazido muitos amargos de boca.

3 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Digamos que ontem os "amargos de boca" foram literais, pois à conta da nossa atitude ficamos sem doce(s)... (sniff)

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao seja por isso ... posso arranjar-vos uns doces de funcho! O que acham?

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei que nao E remedio santo mas por vezes ha que ver com que diplomacia E que se dizem certas coisas ... mas em geral, a maioria das pessoas (eu incluido) levam a mal a franqueza dos outros. Complicado ...

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home