09 novembro 2006

Alguém me pode explicar...

... porque é que esta resposta do Ivan Hónimo num teste de Ciências da Natureza do 5º ano está "incompleta"?...

... e já agora, explicar em que é que a resposta "oficial" da professora é melhor do que a do Ivan?...


... e já que estamos neste tema, explicar também porque esta resposta num teste de Geografia está "errada"? (tirando o argumento que "não era bem a resposta que a professora queria...")
Juan Hónimo

4 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Espero que a professora do Ivan tenha feito greve hoje. Pelo menos não vai aborrecer os miúdos e dizer-lhe que todas as suas boas ideias estão erradas.

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É por estas e por outras que os professores não querem ser avaliados pelos pais...

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1 - Resposta incompleta porque "estudar a natureza" nao contribui em nada para a proteccao da natureza. Pelo contrario, para estudar a natureza (e outras materias) sao necessarios livros, o que implica que milhares e milhares de arvores sejam transformadas no papel usado para imprimir esses livros onde E impresso a materia que os alunos tEm que estudar para depois poderem responder aos testes da Prof. Para mim, a resposta que o Ivan deveria ter dado E: Fazer mais parques naturais e terminar com estes testes em papel de modos a reduzir o numero de arvores transformadas em pasta de papel.

2 - Ora ai estA, em alternativa imprimir estes testes em papel reciclado! (O Ivan, o teste estava em papel reciclado???)

3 - Qual peninsula?? Sao todos os rios peninsulares do Mundo?? Maioria refere-se a maioria simples ou maioria de 2/3?? Havera alguma conotacao politica?? Os rios nao podem com os espanhois?? A maioria dos membros dos del-rio - baila comigo esta noite marcarena - vEm a caminho de Portugal?? Sera essa a causa das recentes inundacoes???

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Meiguito deve notar que nem todas as crianças são super-dotadas como ele... Mas... espera lá, depois duns meses de desenvolvimento espectacular, o Meiguito estabilizou... será que é para manter o título do "maior jovem superdotado de Marte"? Não estou muito SEGURO desta teoria, mas é uma hipótese...

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home