19 dezembro 2006

Novo Personagem

Deixem-me que me apresente, o meu nome é Alexandre Quinta Anilha e sou um pombo libertário, a quem alguns chamariam erradamente um vadio...
Nasci no dia 25 de Abril de um qualquer ano e quanto ao local de nascimento de nascimento direi apenas que foi nesta Terra maravilhosa. Quinta Anilha é a alcunha que os meus amigos me colocaram uma vez que tenho cinco anilhas na pata que resultaram de me terem tentado prender em cinco pombais diferentes, dos quais eu sempre fugi. Viver nos pombais não era desagradável, tinha comida e conforto, mas quando estou nos pombais sinto sempre que a minha vida não me pertence.
Sou um pombo estranho é verdade, tenho quase a certeza que já vivi outras vidas, o que me permite analisar o mundo de forma diferente relativamente aos meus pares.
Não tenho filhos, mas sou tão estranho para a sociedade vigente que se calhar é melhor não passar os meus genes para outra geração. Também não acho que os meus genes sejam tão bons que mereçam ser passados.

A liberdade para mim está acima de quase tudo, o único valor equivalente é o da vida.

Ass: Alexandre Quinta Anilha

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Benvindo pombo Anilha! Já estávamos a precisar de uma renovação nas personalidades vistalegre. Vai enviando postes, comentários e... correio! :-)

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pombo correio!! Heha!! Mas que quasse!

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home