28 dezembro 2006

Resolução de Ano Novo

Este ano tenho sentido uma tristeza fugidia e uma insatisfação que não consigo definir nem explicar. Tenho andado sempre a voar baixo sem nunca me aventurar nas grandes alturas, onde podemos encontrar a verdadeira Liberdade.
Tenho andado sempre de bico no chão a apanhar as migalhas que outros deixam cair. É altura de perder o medo e ir averiguar quais são os meus verdadeiros limites. É altura de abandonar algum conforto e ir em busca de outra forma de viver feliz sem que sinta que estou a desperdiçar as minhas capacidades. Tenho de fazer isto com algum cuidado para não deitar a perder as coisas boas que fui amealhando a grande custo.

Alexandre Quinta Anilha

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apoiado! Muito bem! Diz nao ao Deja-vu! Cada novo dia E uma nova oportunidade para fazermos mais e melhor! Em Frente!

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home