11 janeiro 2007

Seramargo desabafa

Caro J. Seramigo,
Obrigada pelos votos de feliz ano novo. É verdade que bem preciso!
O ano de 2006 foi deveras preocupante, pois como sabe a minha irmã Gina São tem sofrido de várias maleitas que me afectam o espírito e, consequentemente, a escrita.
No princípio de 2006, a minha Irmã Gina São sofreu de alucinações e ouvia frequentemente vozes, o que me provocou uma escrita muito ‘onomatopaica’ e cheia de aliterações e interjeições.
Meses depois Irmã Gina São teve vários episódios amnésicos e eu, qual irmão gémeo, debati-me com constantes bloqueios em frente ao écran plano.
No final de 2006, minha irmã tornou-se obsessiva e com a mania da perseguição e das grandezas, o que me transportou para a minha humilde escrita um elevada quantidade de hipérboles, metáforas, perífrases, repetições e outras figuras de estilo inomináveis.
Agora, mal começou o ano de 2007 e mana São está muito solta de intestinos… e como tal eu não paro de escrever.

Um franco abraço deste seu
Seramargo

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devaneio de heterónimos?

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home