15 fevereiro 2007

Comentários infelizes...

Ontem ouvi o Presidente da República a defender uma lei moderada para o aborto, e as declarações até não seriam muito más se não se conseguisse ler nas entrelinhas que Cavaco Silva era e é a favor do não e que está nitidamente a tentar agradar ao seu eleitorado mais de direita fazendo alguma pressão sobre o Governo. Em vez destas declarações creio que lhe teria ficado melhor dizer apenas que agora há que esperar pela lei e que depois logo se tomam as decisões. O tom da conversa foi tão estranho que a jornalista chegou a fazer perguntas sobre o direito de veto. Agora era só o que faltava era um veto presidencial...
O lobo bem põe a touca de velhinha mas fica de boca aberta a mostrar os dentes. Mas há sempre gente que julga que o mostrar os dentes é só para ficar bem na fotografia.

Também li um texto de Luís Delgado em que defende que dado que o referendo não foi vinculativo a lei deveria ficar na mesma. Mais um dado a comentários sem qualquer nexo.

Por fim agora o governo diz que aconselhar as mulheres que desejem fazer aborto é interferir na sua liberdade de escolha. Tal é um completo disparate, aconselhá-las apresentando possíveis soluções para os problemas que as levam a abortar é que é aumentar a sua liberdade de escolha. Está-me a parecer que discurso do governo está orientado por razões economicistas. Ai não diga!!! Estou-lhe a dizer...

Estes senhores querem fazer de nós estúpidos...

1 Comments:

Blogger FlorGrela Estampa said...

Aqui vemos o Fiambrelete, mais uma vez bem atento aos atentados às liberdades e aos pequenos-nadas (aparentes) que vão cortando as asas de quem gosta de voar.

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home