16 fevereiro 2007

Da wor is ova!

E o que parece. Nunca mais se ouviu nada sobre Afegaos, Sunis, Shiitas, Kurdos, ... ouvi falar de uns helicopteros que cairam mas foi quase roda pe.
.
Tambem parece que afinal vai tudo optimo e maravilhoso na NASA ... eu devo ter sonhado que houve uma astronauta que conduziu 900 milhas vestida com uma fralda com a intencao de ir limpar o sebo A gaja que lhe estava a roubar o amante.
.
Parece que tudo vai bem neste pais e neste mundo e que nao ha mais nada a noticiar que nao seja a morte da Anna Nicole Smith. Ja vai numa semana que nao se fala de outra coisa. Nos Media. Dedicam-lhe noticiarios inteiros, programas inteiros, ao longo de uma semana. Ja devem ter entrevistado para ai metade da populacao das Bahamas ... e para quE? Para dizer algo tao simples como: "Anna Nicole Smith, 40 anos, mulherao loura, mamas grandes, cara de parva, ar de drogada, coelhinha da Playboy, que casou ha 10 anos com um bilionario de 90 anos, que aparentemente dormia com tudo e todos, cujo filho morreu em circunstancias estranhas no verao passado, faleceu." That's it... BASTAVA 1 MINUTO!
.
Que paciencia!!!!!!! Que lavagem ao cerebro que isto faz! Com tanto de importante que se decide e se faz neste mundo, estes "jornalistas" e pivots apenas dao importancia e tempo de antena a uma gaja que apenas E famosa porque foi capa da playboy, casou um bilionario de 90 e uma vez apareceu gorda e drogada numa cerimonia qq futil de entrega duns premios quaisquer???? Oh Man, give me a break! Com tanto que criticam os politicos por isto e por aquilo, basta aparecer algo sobre uma gaja com "argumentos bem A vista" para que a circulacao sanguinea desca de nivel! Parece que morreu a amante, a coelhinha, deste pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
E ridiculo! Mal por mal, prefiro quando falam e falam e falam e falam sobre aquecimento global ... sempre dizem disparates bem mais interessantes. Agora isto?? Este debate nacional sobre a Anna Nicole Smith???????
.
LC indignado com os Media Americanos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos os media americanos acham que ela era uma "grande mulher"...

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer morte de um ser humano é trágica, mas aquilo que o LC denuncia revela a motivação por detrás de alguns media, media que infelizmente têm ganho espaço cada vez maior no palco mediático.

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home