18 fevereiro 2007

E Carnaval ...

... pelo que ninguem leva a mal. Seja la o que for aquilo que o Exmo. Sr. Dr. AJJ diga amanha, seja "demito-me!!" ou "declaro a independencia da Mad-Eira!!!" ou "daqui em diante vou andar sempre mascarado de palhaco", ninguem leva a mal, pois E Carnaval.
.
Com tanta oportunidade para fazer uma declaracao politica importante, esperar precisamente pelo Carnaval ... E pa!!!! ... ninguem leva a mal.
.
Pensando melhor, talvez esta escolha de oportunidade seja uma jogada estudada ... uma vez que tal antecede um feriado nacional, sendo assim dado aos madeirenses e aos restantes portugueses um dia de reflexao.
.
Prof. CM
New Age Visionary

4 Comments:

Blogger Mother Goose said...

Tanta coisa, tanta coisa... quando o Jonas Cardoso apenas quer informar que deixou de desfilar no cortejo de sábado à noite para desfilar no Cortejo Trapalhão!Ele identifica-se mais com este último... :-)
E como o cortejo é já amanhã, ele achou por bem informar na véspera do grande acontecimento.
Agora se vai de palhaço ou não, eu acho que ele vai apostar numa mudança de visual. Já basta o resto do ano... :-p

9:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Serve de muito! Demite-se!!! Como se isso resolva o que E que seja. Novas eleicoes, mais dinheiro dos contribuintes para alimentar as maquinas partidarias, mais debates vazios e inuteis, para depois ficar tudo exactamente na mesma. Democracia?!?!?!?! Isto ja vai muito alem do defice democratico ... chegado a este estado, mais parece um regime de Hipocrisia! Porque nao mudar tambem o nome ... em vez de PSD, porque nao PSH - Partido Social Hipocrita??

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Maledeto tem uma veia comuna?
O Maledeto a falar de Democracia?
Que coisa estranha...

3:10 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Para quem dizia que seria o ultimo mandato... acabou de ganhar mais 2 anos de Governo! Penso eu de que...
Tá mais agarrado à cadeira e ao tacho que uma osga!!

9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home