06 fevereiro 2007

Horóscautos - Previsões Fevereiro 2007

Alfa Romeo 156 1.8 TSpark
Favorecidas as viagens por auto-estrada. Não seja tímido. Acelere e faça-se notar.
Se isso não for de todo possível, ligue o rádio Alpine na Mega fm. A nostalgia não passa, mas sempre é mais divertido. Idas ao golfe poderão ter que ser adiadas por um tempo.

Clio Branco Comercial
Abasteça-se de toda a energia possível, pois na Primavera sentirá necessidade de fazer as coisas acontecer e irá precisar de recorrer à energia armazenada durante o Inverno.
Flirts ocasionais com Volkswagen Golfs azúis escuros. Cuidado com a sua tendência para não se decidir sobre qual o melhor caminho a seguir, pois sem querer pode acabar num beco sem saída.

Seat Ibiza cinzento
A muita kilometragem pode trazer-lhe algum cansaço e distracção durante a condução. Daí que possa não notar que há muitos novos automóveis no mercado, prontos para passear consigo por esse mundo fora.

Range Rover verde
Evite meter-se por atalhos que desconhece. A (a)tracção do desconhecido pode não ser uma boa opção para si. O nervosismo poderá causar-lhe alguns dissabores e colisões de menor importância. Não cometa excessos. Evite os Mercedes.

Carro americano (muito) usado
Oscilará entre a necessidade de percorrer novos caminhos e a tendência para travar quaisquer mudanças de rumo. Esteja atento às curvas pronunciadas.

Toyota vermelho
Terá dificuldade em demonstrar aos outros que é um automóvel calmo e que consegue estar vários dias numa garagem sózinho. Mude de visual. Volte às jantes antigas, menos espalhafatosas.

Carrinha familiar
Pare de sonhar que queria ser um Porsche. Sabe bem que gosta de trazer as cadeirinhas com os seus 'diabretes' no seu banco de trás. Sabe também que adora trazer malas grandes no porta-bagagens e que delira quando as bicicletas ficam por cima de si com as suas rodas a girar ao sabor do vento.

Ford Fiesta preto
Sentir-se-á um tanto ciumento, por não ser tão requisitado como antigamente. Reaja. Planeie as suas próximas férias e aproveite bem as saídas. Pequenos passeios são favorecidos. Poupe-se.

BMW
Habituado a ultrapassar obstáculos sem dificuldade, ser-lhe-á difícil admitir que deveria parar e fazer uma revisão geral, em vez de forçar os outros a acelerar ou a dar-lhe passagem.

Fiat Punto
Esteja atento aos sinais - e não me estou a referir às estrelas. O day dreaming pode ser muito perigoso. Se o mandarem parar não proteste.

Saab 95 branco
Pare de culpar o caminho. Em última instância foi você que o escolheu. Não se pode tudo: ou se vai por atalhos ou se paga a portagem para chegar mais depressa.


Previsões realizadas por Irmã Gina São, Autostróloga

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apanham o Prof. ÇM noutros projectos e depois é nisto que dá...

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home