12 fevereiro 2007

às vezes leio certas coisas e cismo

Um autêntico sismo à portuguesa.
O presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo disse ainda que alguns falaram inicialmente em tonturas, mas que depois o sismo se tornou «muito notório», o que levou oa alunos da escola local a saírem para a rua.

-o sismo chegou algo dissimulado mas depois tornou-se "notório"

O capitão do porto de Lagos e do porto de Portimão adiantou ainda que os meios de vigilância marítimos foram reforçados, mas que por enquanto não se nota qualquer alteração no mar..

«No seguimento do sismo, foi solicitado como medida cautelar ao homem que se encontra no Farol de São Vicente que tomasse especial atenção a qualquerf desenvolvimento a nível oceanográfico fora do normal», adiantou o comandante Marques Pereira à TSF.

-pronto, está inaugurado o sistema anti-tsunami português, na pessoa do faroleiro do Cabo de S. Vicente; mais uma medida a acrescentar ao Plano Tecnológico

No Alentejo, desde Évora a Odemira, este abalo também foi sentido com alguma intensidade, sem que haja notícia de danos materiais, embora tenha ameaçado computadores.

-terá sido por um pico de corrente, ou algo assim? Pelos vistos não.

«O meu computador tremeu e ia caindo no chão», disse à agência Lusa Carlos Barão, funcionário da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, cidade onde o abalo foi sentido por muitos populares.

- mas pelos vistos não caíu. Uff, que alívio.
Joaquim Forma

PS- 480 € por cada subscritor? Ó gentes, será que todos vós "habeis eurus" para pagar??

PPS- os juízes do Supremo foram céleres e habéis a esclarecer que afinal são 480 € no total do tal processo, ou seja, dá cerca de 5 cêntimos por subscritor. Já não é assim tão mau.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:-) parece anedota!

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home