27 fevereiro 2007

This is disturbing ... very disturbing!!!

To say the least!!! ... nao sei bem por onde comeCar ... nem sei muito bem o que dizer ... nao quero parecer que estou a ficar maluco ... nem quero dar muitos pormenores. Mas algo de muito estranho se passa ... mesmo muito estranho. Ja nao E uma mera sensacao, E bem real.
.
Sao tantas as conversas, situacoes, acontecimentos e ... que ja nao pode ser coincidencia. Principalmente desde Janeiro que vejo (quase) tudo a ser uma repeticao do que foi no ano anterior. Algumas coisas estao exactamente como ha um ano, outras num estado "mais avancado", mas tudo muito, mas mesmo muito igual. Quase papel quimico.
.
How can this be? What does it all mean? Am I trapped in a episode of the Twilight Zone?
.
Amigos do Vistalegre, ha mais alguem aqui com a mesma experiencia??????????????
.
A very disturbed LC

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É assim uma espécie de enredo do filme "Groundhog Day", só que em vez das coisas voltarem ao mesmo no dia seguinte, voltam ao mesmo no ano seguinte??!?

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao conheco o filme mas sim, voltam (quase) ao mesmo no ano seguinte! Achas que isto pode interessar a Hollywood?? Agora a serio, isto E muito estranho ... nem o Cakana Manguito que ha em mim consegue perceber nem fazer sentido disto ...

7:56 da tarde  
Blogger FlorGrela Estampa said...

Eu infelizmente não estou a ter essa sensação.
O ano passado por esta altura tinha um joelho esquerdo bom e agora ando de canadianas por causa de uma queda que dei há quase 1 mês. O golfe para já (e no próximo ano) foi à vida (se é que não foi para sempre...)
Ó tempo volta a repetir-te, volta lá. Eu prometo que não me importo.
Ah, e no ano passado por esta altura tinha dois casais amigos que não estavam nem divorciados nem separados...
Portanto, ou eu fui para um universo paralelo diferente do vosso (e bastante mau) ou então são as comidas americanas que estão a fazer mal ao LC... ;-)

12:07 da manhã  
Blogger Mother Goose said...

Isso é preocupante... deveras preocupante!
Hum!!!

9:14 da manhã  
Blogger Mother Goose said...

Mas posso dizer, garantir mesmo, que as coincidências acontecem!

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu vejo muito as coisas repetidas mas toda a gente sabe que os pombos gostam de voar em círculo...

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home