06 março 2007

E depois dizem ...

... ah e tal, nao ha discriminacao dos Portugueses da Madeira ... e ficam espantados quando veem as ameacas de independencia proferidas pelos Jaime Rambo ou pelo AJJ. Pois!!! Nem para entregar umas flores!!! Porra!
.
Mas ha sim discriminacao dos Portugueses da Madeira por parte dos Cubanos de Lisboa! Ha! Vejam so este site: www.flores.pt Dizem, logo na Pagina de entrada, que fazem entregas para todo o Pais (supoe-se que se referem a Portugal), Lisboa, Portugal/Spain e ha tambem a opcao international.
.
E, perante tanta opcao, digo eu: deixa la entao enviar umas flores para a minha Mae!
Faco a encomenda, procedo ao pagamento e no dia seguinte recebo um mail a dizer "Vimo por este meio informar que lamentavelmente de momento não fazemos entregas em Ilhas."
.
Mas entao!!! Enviam flores para todo o lado menos para Ilhas (suponho que portuguesas)???? A isso chama-se discriminacao! Como o AJJ ainda nao declarou a independencia da Madeira, supoe-se que a ilha da Madeira esteja incluido nas entregas para todo o pais. Dah!!!!!!! Fazem entregas em Espanha e ha tambem a opcao internacional … mas em ilhas E que nao!! Francamente! E que um gajo nao tem mais nada que fazer que perder tempo com sites destes!
.
Como diz a FlorGrela (nome que vem mesmo a calhar): "Eles não entregam na Madeira, porque a Madeira por si só é (de) um Jardim. ;-) Assim, entregar flores na Madeira seria uma redundância... hehehehe". Obrigado FlorGrela, aposto que o AJJ iria apreciar esta tua observacao!
.
Como diz a Mother Goose: "Quanto a esta empresa... se continua assim, nao tarda a murchar!". Ora esta muito bem visto, sim senhora!
.
Maledeto Mocolino Fascista

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como eles têm entregas internacionais, o Meiguito sempre pode aproveitar o site para enviar umas flores para a Tyra... (desde que ela não esteja nem na Madeira nem nos Açores, claro)

4:55 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Tão aqui, tão a levar com o cântaro na cabeça!

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home