11 março 2007

gRingo, go Home!

gRingo: ??? mas porquE?? O que tem o Iogurte Xavez contra mim?
RufRuf: rghhhhhhrghhhhrgghh!! Rufruffrufurfurf!
Prof. CM: cala-te RufRuf. Deixa-me ouvir a Soledad dizer as noticias. Mas o que tens tu RufRuf?
Meiguito: lembras-te quando o RufRuf andou desaparecido? Ele passou uma temporada na Venezuela e tornou amigo do Iogurte Xavez. A casota do RufRuf, sabes quem E que pagou?? foi o Iogurte Xavez!
RufRuf: rghhhhhhrghhhhrgghh!! Rufruffrufurfurf!
Prof. CM: a serio? entao E por isso que sempre que o JorgemBuste aparece na tv, o RufRuf desatina completamente! Mas sabes quem E que realmente pagou a casota do RufRuf? Os Gringos, estes gasaholics, que com o vicio da gasolina enviam bilioes de $$$ la para o Iogurte Xavez!
RufRuf: rghhhhhhrghhhhrgghh!! Rufruffrufurfurf!
gRingo: Como E??!! entao o Iogurte Xavez ta a dizer que E para eu me enfiar na casota do RufRuf??? E isso?
Prof. CM: va, estejam calados e deixem-me ouvir a Soledad.
.

Etiquetas: , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quien es Soledad??

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mi, Yogurth Jabez no me calienta ni me arrefiece. Hoy dia soy muy mas Luso que Venezuelano...

2:12 da tarde  
Blogger Mother Goose said...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!
Ai as companhias deste RufRuf... Anda armado em Mira!

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soledad O'Brien es la periodista preferida de papa Cakana.

4:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home