07 março 2007

Novo membro no Dep. das Aves do Intermarché!!!


Ao que parece, após o jogo de ontem entre o FCP e o Chelsea para a Liga dos Campiões, o guarda redes Helton recebeu um telefonema do Intermarché. Do outro lado do telefone falava Ricardo Franguito, membro veterano do Departamento das Aves do Intermarché (DAI ou mais conhecido por OPUS-DAI), a fazer um convite ao guarda redes dragôn para se juntar à causa deste departamento. Deste forma, a OPUS-DAI passa agora a ter um duo dinâmico, formado por Ricardo Franguito e o novo membro Helton Codorniz. Juntos, estes rapazes irão continuar a fazer furor entre os postes das balizas dos respectivos clubes! Força rapazes!!! Tudo isto parece não ser real, talvez gerado por uma entidade divina, ou talvez devido à presença no jogo de ontem de um factor "Special One", quem sabe...


Darth Ácão

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade, o Helton é uma autêntico Dragon Ball Z(ero à esquerda). Cada vez que vai a Londres leva dois golos (a contar com o Arsenal e com a selecção nacional).

Parece que o FCP tem de ir ao DEsP. AVES buscar o seu ex-guarda redes, Nuno Espírito-Santo...

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade: no 1º golo a coisa não co ReuBen ao Helton, mas já no 2º foi um tiro de bala(ck) indefensável...

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh DarthAcao, eu nao percebo estas piadas ... vocemece, um mosqueteiro galactico de gema, estA a sugerir que estes "deixam passar tudo" faCam parte da distinta elite dos mosqueteiros??? Como pode??? Ta mal, eu acho que ta mal!!!! Nao me parece que o RF e o HC estejam ao nivel do DA!!! Ha mosqueteiros e Mosqueteiros! Carago!

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ricardo e as memorias! E curioso que apesar das exibicoes fantasticas do Ricardo pela seleccao nacional, que na minha opiniao fazem dele um dos melhores guarda redes de sempre, ele sera sempre (mais) recordado por algumas exibicoes menos felizes no Sporting. Mal por mal, uma certeza ha: o Ricardo dificilmente caira no esquecimento. Seja pelo brilhantismo na seleccao, seja pelas nodoas no Sporting, este moco ja esta imortalizado! E E curioso que, apesar de tudo (das tais nodoas e das pressoes vindas do Norte), o Scolari sempre manteve a sua aposta no Ricardo. Uma boa aposta, sem qq duvida. Ricardo, o Mosqueteiro da Seleccao Nacional de Portugal.

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ricardo só consegue defender 100% bem a favor duma equipa se essa equipa fôr uma equipa do seu coração, seja a Selecção, seja... o Glorioso SLB... :-p

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home