04 março 2007

O Meiguito com esperanças que a Tyra Banks passe a ler o Vistalegre...

...mas afinal quem o deve andar a ler é este caramelo-ex-ministro-canadiano. Ele deve ter lido, por um lado, posts mais antigos, que falavam das viagens inter-planetárias do pai Manguito e de seu filho Meiguito. Por outro, deve ter lido também os posts acerca de aquecimento global. Pronto, que sejam os aliens a nos ajudar a combater o aquecimento global; mas desde que não sejam illegal aliens, claro.
Joaquim Forma

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol
lol
lol
lol
ta demais!!!

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguns politicos americanos querem eliminar a expressao "illegal aliens" porque, dizem eles (eu nao tenho maneira nenhuma de comprovar), a expressao ofende certas e determinadas pessoas (leia-se mexicanos). E de facto, ha relatos (de novo, eu nao tenho maneira nenhuma de comprovar) de casos em que, depois de um americano de gema proferir "you illegial alien", os mexicanos visados ficarem todos chateados, arrumarem as tralhas e rumarem para sul. Dizem que isso acontece frequentemente.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Milhoes, vou fazer milhoes com a minha tecnologia! Vao ser resmas, palettes de $$$$$$$$!

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home