16 março 2007

Quem se mete com o Benfica leva

É verdade. Veja-se o caso duns certos franceses. Tratam-nos à Pauletada?? Então tomem lá -não com o Siminho, ou o Simo, mas- com o Simão.

Outro exemplo: não deixam guiar Mantorras?? O estado angolano então, usando o princípio de reciprocidade em defesa dos milhões de angolanos benfiquistas declara: os portugueses também não podem guiar em Angola (o que eles não dizem é que tenho cá para comigo que o cartão de sócio do Glorioso é aceite como carta de condução válida em Angola, então aqueles portugueses multados são todos lagartos, tripeiros ou ag-nósticos, i.e., os sem-clube, e que por isso nunca fazem pro-gnósticos, nem antes, nem durante, nem depois dos jogos).

O problema agora é que a DGV, para não dar a entender que estava a focar a atenção em Angola, agora vem dizer que as mesmas restrições quanto a cartas de condução válidas em Portugal se aplicam também a outros Palops. Dentro em breve vai-se clamar:
~DEIXA GUIAR CESÁRIA ÉVORA! DEIXA GUIAR MIA COUTO!

Por falar em Palop, e em futebol: venha o Berda Berma (estou a seguir a pronúncia do Engenheiro FS), ou o Ossasuna-duro-de-roer, mas só espero que não calhe o Sevilha...

Joaquim Forma
PS- desculpem lá Florgrela e Fiambrelete, mas com tantos posts culturais, há que exercer aqui no Vistalegre o direito ao contraditório.
PPS- Afinal calhou o Espanhol ao SLB nos Quartos de Final da Taça Uefa. Podia ter sido o "Inglês" ou o "Holandês", mas não, foi o "Espanhol".
PPPS- Outra vez Angola e outra vez o futebol, neste caso o Filósofo-Mor da bola, Gabriel Alves que aparentemente está em litígio com a RTP. "DEIXA COMENTAR GABRIEL ALVES!!"

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais futeboleirices, não, por favor. Ainda me dá vontde de vomitar.......... oh, porra lá vomitei para cima do teclado!!!

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora já estou melhor, mas a verdade é que quando se fala da trampa futeboleira e dos chulecos que andam à babugem dessa choldra, fico logo agoniado. Já não há pachorra para aturar essa cambada!
Falem de coisas mais sérias, por favor!

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, coisas sérias, como por exº bolo alimentar não digerido e regurgitado...

Falando então em coisas sérias:
inda hoje se leu uma notícia bem séria que dá conta que os agentes de futebol só declaram 10% dos seus rendimentos ao fisco. Que sortudos somos todos nós, pois eles podiam só declarar 1%, 0.1% ou mesmo nada. São uns heróis do combate anti-déficit, esses agentes...

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fora aquele que vai para os "off-shores".
Corja de proxenetas.
Primeiro divertem o pagode com apitos, carolinas, transferências que envolvem escandalosas maquias, ordenados de nababos, "secolhares" que sacam milhões e ainda nos insultam.
Depois nós é que temos de entregar ao rectângulo os impostos que esse bando de chulecos não paga!

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home