28 abril 2007

Consultas via eskype - sigilo garantido!

7he5p3c1al1: Caro Prof., tudo certo para a Liga dos EuroMilhoes?
Pr0fCM-10AC: Caro JM, claro que sim. Concentre-se! Energy flows where attention goes!
.
M4r9u35P3n735: Caro Prof., como E que isto foi acontecer na camara de LX???
Pr0fCM-10AC: Caro MM, na altura eu bem que lhe disse que o melhor era um candidato cuja mulher tivesse uma galeria de arte.
.
J05350cr4t35: Caro Prof., como E que eu saio desta alhada?
Pr0fCM-10AC: Caro JS, hipnotizar 10 milhoes de tugas nao E impossivel. Para que acha que serve a RTP? Quem E que manda la? Ta ver o esquema?
.
M4l3d370: Caro Prof., acha que esta para breve uma nova ditadura em Portugal?
Pr0fCM-10AC: Caro MMF, do que depender de mim, serA nunca!
.
M316u170: Caro Prof., quando E que a Tyra Banks vem ca buscar-me? Podias dar-me para adopCao e a Tyra podia adoptar-me como a Angelina Jolie e a Madonna fazem!
Pr0fCM-10AC: Oh filho, deixa-te de brincadeiras que o Papa estA a trabalhar!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LINDO!!!!

Um poste VA "à antiga"!!!

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nunca percebi porque E que o pessoal tem usernames, logins, alias, ... sei la mais o que ... tao complicados e com tantos numeros! Isto assim ate parece codigo secreto!

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home