25 abril 2007

Este país não existe...

...mas pronto, se se querem rir um pouco, leiam estas notícias da TSF.

"We are the champions"
-??!!?

"(...) esta medida é também uma forma de afastar os automobilistas do "tunning", assim como excessos de álcool ou ainda a eventual entrada dos sem-abrigo, colocando a sua própria vida em perigo"
-Mas... será que fechar o túnel nessas duas noites irá resolver o problema da tal invasão dos sem-abrigo e dos adeptos do Tuning (por exemplo, o que se passará em todas as noites seguintes...)??
-E porque é que as pessoas insistem em escrever Tuning com dois n´s??

"Um dos jovens identificados pela polícia disse à agência lusa que o objectivo da iniciativa não era atirar tomates contra o cartaz. (...)
Conta a agência Lusa que seis polícias estão concentrados à volta do cartaz do PNR, contra o qual estão a ser lançados ovos, desconhecendo-se de onde surgem."
-Sem comentários...

«Celebramos o 25 de Abril, com as inaugurações deste dia, porque foi para o desenvolvimento integral dos portugueses que se fez a "Revolução dos Cravos" e não para a retórica mentirosa», explicou o líder regional demissionário no discurso comemorativo oficial, durante a inauguração da via expresso Prazeres-Fajã da Ovelha.
Foi a revolução de 25 de Abril de 1974 «que permitiu ao povo madeirense a conquista da autonomia política, após mais de cinco séculos de colonialismo lisboeta», garantiu Jardim.

-Fajã da Ovelha??? Que raio de terra é essa que agora tem uma via expresso?...
-Cinco séculos de colonialismo? Havia povo autóctone? E já agora porquê colonialismo lisboeta?? (os portuenses, beirões, algarvios, etc. também não povoaram a Madeira???)

Joaquim Forma

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a tsf no seu melhor ... nao ha melhor exemplo do que a liberdade de 25 Abril permite ... correcto ou disparatado ... felizmente, agora tudo isto E permitido. Viva ao 25 de Abril, sem essa revolucao, aposto que hoje nao nos poderiamos rir com todos estes disparates publicados no site da tsf.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o Moçolino Maledeto Fascista não leia o comentário anterior...

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como vi o 2o comentario logo que abri a caixa dos comentario, tratei logo de tapar os olhos. Eu imagino que seja algum comentario desagradavel ao 25 de Abril, a revolucao que fez esCravos de todos nos ...

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home