07 maio 2007

MIKA - Relax Take it Easy


Confesso que quando gosto de uma música a oiço vezes sem conta (de seguida) até me fartar.
É o que está a acontecer com a música do MIKA, de que o LC já tinha dado conta há alguns dias.
Confesso que estou viciada no "Relax Take it Easy". Não sei se é a letra, se é a batida, se é a voz falsete do Mika, ou se é por estar com sono e a precisar de uma música para me manter a trabalhar... mas a verdade é que já a ouvi hoje mais de 10 vezes. Só é pena estar a trabalhar em open space, pois assim não posso dar largas à minha vocalização.

FlorGrela Estampa

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Diálogo excêntrico:
-Leste algo sobre o Mika?
-Sobre o Mika? Li...

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:-) Ainda bem que gostam. Eu tambem adoro a do Relax, take it easy. :-)

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Mika é esperto que nem um rato. Até lhe chamam o rato Mika.

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home